domingo, 28 de novembro de 2010

Terceiro Olho




Olho-me no espelho
Já são três horas da manhã
E descubro na madrugada
Que o espelho me revela
o que me era irrevelado pelo dia
Só a esta hora,só na noite,só na madrugada
Posso descobrir tal coisa

O espelho pode ser o meu terceiro olho
O olho que Deus esqueceu de colocar-nos
O espelho no qual estou refletido só me revela
Imperfeições físicas
Nada mais,nada além disso
Espinhas na cara,dentes sujos,falta de maquiagem...

Eu queria andar com outro espelho
Um espelho que sempre estivesse comigo
Um espelho que revela-se minhas imperfeições morais
um promotor de justiça
Que ele me acusa-se e me disse-se que eu sou um fraudulento
Mas ninguém me devolveu a loja,na qual fui posto em promoção
Que eu sou um perverso,maldoso,chato e arrogante

Mas quem sabe o espelho que leva-se comigo
Ele só mostra-se
Não acusa-se
Um juiz sem sentença
Um tribunal formado por consciência,razão,paixão...

Talvez tenha esse espelho
que é o rosto dela
composto de insatisfação
frente ao espelho dos meus olhos

Mas nunca me acuso
Só sou um criminoso
Que destrói amores,famílias,lares...
E assim vivo pela minha sociedade
Composta por maldade
Deus colocas-te o terceiro olho em mim
Mas eu como sempre me descomponho
Rezando a ti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário