quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Rock's

Acabei de ficar “puto!”,com o iTunes pois fui comprar um CD do “Red Hot Chili Peppers” e não tinha o que eu queria,eu queria um CD deles que tivesse “Californication” e “Snow(Hey oh)”,e não tinha um CD que tivesse a porra destas duas canções,ai eu tive que comprar um CD inteiro para adquirir “Californication”(bom eu sei que você pode comprar só a canção mas realmente eu queria ter um CD deles),e logo comprei a outra musica em outro CD.

Acho essa banda uma das melhores já feitas,já formadas;dês do dia que o meu tio apresentou-me a eles(logo quando cheguei no Brasil)eu me fascinei,por seu jeito de fazer rock,um rock quase perdido por vários plágios,poucas bandas seguiram com um rock original depois dos anos 60,e o “Red Hot”(já peguei ate intimidade)conseguiu esse critério;muitas bandinhas colocam como seu gênero o rock,mas depois dos anos 60,depois do que o Jimi Hendrix e Chuck Berry fizeram como suas guitarras as pessoas deveriam de tremer a mão para formar,para dizer que suas musicas são rock’s;o ROCK,parte de uma simetria perfeita em guitarra,bateria e o teclado,algo trazido a Terra pelos demônios,e que gostaria de ouvir uma banda que fizesse rock nos anos 10,como fizeram nos anos 60,mais original mais sensacional,mas sei que isso é meio difícil,só si Jimi Hendriz reencarnar...

O Jimi Hendrix era um GENIO,o Chuck nunca ouvirei algo igual,e depois me sujeitaram ao Bob Dylan,ele inventou uma forma de ver o Rock partindo de um conceito de Folk extraordinário,parece que ele fez que o rock amasse o Fado,leitor se você diz que já ouviu Rock e nuca ouviu um desses caras você nunca ouviu nada.
(sem contar alguns outros que não mencionei)

Um comentário:

  1. Gosto dos citados, embora prefira U2 ^^ e clássicas.

    Porém, Red Hot já foi melhor do que está hoje.

    ResponderExcluir