quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Terrestre Filme

Terrestre filme...
Os cenários se escolhem pela natureza
O produtor,dizem falar dele e eu não o conheço(quem sabe sim)
Os atores atuam muito bem
Tão bem que dizem que este filme é de amor
Tão bem que dizem que há paz
A paz dentro deste cenário(no qual atuo)
Fora deste não sei se existe mundo
Luto,será este filme no qual luto para ser revelado
Horas atrás era malvado,agora mutilado,agora lembrado

Um filme detrás doutro
O outro que me olha pela janela dirige o filme
Meus pés são maior que o degrau na escada
Uma cascata nos delata para uma nova cena

Vou me revelar numa cena de suicídio
Muito peculiar
Dos filmes de azar
Deste nosso lugar,ou só meu 
Sou plebeu,ateu,leio romances
Lances de baralho,caralho!,alho no olho
"Lavo minhas mãos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário