sábado, 4 de dezembro de 2010

Vento




O vento é o meu melhor amigo
Nesta guerra vitalícia da vida
Ele quem me traz
O amor
A verdade
O berro
Me mente
Me desmente
Me ama
Se apaixona
Esse espírito eterno do vento

O espírito do vento sempre esta por toda parte
Não tem nascimento nem morte
Quando esta contra mim
Me refrescar do calor do inferno no qual vivo
Quando esta a favor me diz que as coisas podem ser
Melhores
Ainda não sei se é amor
E quando estou errado ele me joga ciscos no olho
Objetos enormes
Pobres amores

Vento quando estas contra mim
Eis meu amigo eterno

2 comentários:

  1. Amigo quando está contra... é... de se refletir.

    Bom, meu caro!

    ResponderExcluir
  2. O vento traz tudo isso,mas ele passa e cabe a nós viver as coisas boas e ruins para testificar no fim da nossa vida que o vento passou,deixou suas marcas ,mas sobrevivemos pra contar histórias e dizer de peito que não corremos atrás do vento,mas fomos marcados por suas inusitadas surpresas!

    ResponderExcluir