quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Conversa Comigo Mesmo,Conversa Com Clara.




-Sabes Lucas... Eu tenho tanta preocupação e isso me faz sentir tão mal.

-Eu também tenho, pois se isso pode lhe faz sentir melhor.

-Poxa!Esse negocio de uma pessoa se sentir melhor porque a outra também sofre, será porque a gente gosta de compartilhar as coisas,ou porque adoramos ver pessoas sofrerem?

-Acho que são vário milhões de pessoas e cada uma lhe repondera algo diferente,mas todas sentiram a mesma coisa;devemos ser hipócritas para que a pessoas nos tenham confiança.

-Mas Lucas, tu eis tão sereno.

-Sou sereno porque sou hipócrita Clara, mas você, você que me faz relembrar tudo aquilo de bom, um Jesus, uma criança recém-nascida, você tem que aprender a só ser.

-Mas eu nunca poderei deixar de ser hipócrita,a sociedade me cobra,me incita a isso a toda milésima de segundo,a cada passo.

-Aprenda a só ser,pois assim,todas as pessoas que te merecem,mereceram o teu amor,Clara querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário